quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Lá em casa tem arte na tv

Bom dia pessoal tudo bem com vocês?
Eu estou ótima graças a Deus e muito mais muito feliz nesta manhã de quinta feira dia 22 de janeiro rsrsrs...
É que o Lá em casa tem arte deu uma reportagem para a tv Anhanguera (aqui do estado de Tocantins) ihuuuuu.
Nossa ter o nosso trabalho divulgado assim é muito gratificante!
Fiquei super nervosa, não consegui no dia organizar muito bem o ateliê por que foi de última hora mais o que valeu foi falar dessa técnica que tanto amo: O SCRAPBOOKING
Você deve está se perguntando como eles chegaram até mim talvez rsrs  então, a Roberta Galvani, acredito que uma das pioneiras em trazer o scrapbook para Palmas, entrou em contato comigo perguntando se eu poderia dar essa entrevista porque ela não trabalhava mais com o scrap...eu lógico dei um pulo e aceitei na hora. rsrs Fiquei super agradecida e fui correr pra preparar os materiais para a reportagem kkkkk.
Então vem conferir a reportagem ou parte dela né porque agente demora pra gravar mais só tem uns minutinhos no ar rsrs CLIQUE AQUI

As fotos não ficaram boas porque tirei do celular no momento que passava a reportagem hehehe




Eu ameiiiiii  fiquei super feliz mesmo, agradecer a Deus por está abrindo as portas pro Lá em casa tem arte, a Roberta Galvani que ia fazer a entrevista e como não podia me indicou, a tv Anhanguera que acreditou no meu trabalho e a matéria foi ao ar e a você meus cliente e leitor fiel que sempre prestigia meu trabalho. MUITO OBRIGADA A TODOS

2 comentários:

Obrigada pela a visita!